AnteBraço



Os melhores treinos de antebraço são compostos de exercícios que permitem usar uma carga pesada. Alguns movimentos isolados também podem ajudar no fortalecimento e construção de músculos na região.
Veja os melhores exercícios para antebraço abaixo. Os áudios estão em inglês, mas o importante é focar na execução dos exercícios.
Ao fortalecer os antebraços, pode-se aumentar a sua capacidade de levantar maiores cargas em todos os grupos musculares.
Muitas vezes, os antebraços pode formar uma ligação fraca a qual, por sua vez, limita os tipos de exercícios, que se pode fazer.
Por exemplo, para desenvolver plenamente as costas, exercícios como barras fixas, puxadas no pulley e remadas curvadas são pré-requisitos fundamentais.
Sem uma pegada forte que é fornecida por antebraços fortes, usar cargas pesadas ​​nestes exercícios é quase impossível.
De fato, o aumento da força do antebraço vai levar a ganhos de força nos grupamentos dos membros superiores e tronco no geral.
O praticante pode seguramente fazer a transição para um aumento mais pesado de peso total, sem medo dos antebraços falharem no meio de uma série antes de esgotarem o grupamento muscular principal a ser treinado (exemplo: antebraços cansando antes dos dorsais)
Assim, a este respeito, o treinamento dos antebraços de forma eficaz conduz a uma mais eficiente e segura sessão de treinamento.
Quais são os melhores exercícios?
Como mencionado, os antebraços são compostos de vários músculos principais: os extensores, flexores e braquiorradial.
Para resultados máximos, é melhor treinar cada um deles com exercícios específicos.
A seguir, segue uma lista de exercícios para atingir todas as regiões do antebraço.
Os extensores do punho
Como o próprio nome sugere, os extensores permitir a mão para estender para trás.
Estes músculos acompanham o comprimento do lado de fora do antebraço e para desenvolvê-las de forma eficaz uma série de movimentos de pegada inversa precisam serem feitos:
  • Extensão de punhos com barra;
  • Rosca bíceps inversa (barra, polia baixa, halteres).
Escolha um desses exercícios para ser usado para treinar os extensores de punho.
Vale a pena alternar esses exercícios em cada sessão de treino, e estimular novos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário